domingo, 20 de fevereiro de 2011

Lenços Océane

Adoro testar coisinhas novas, e uma delas que testei nos últimos tempos foi o lenço Océane para remover maquiagem. Ganhei da minha irmã que sabia que eu estava curiosa por eles!
Então na última mini viagem que fiz resolvi levar os lenços (não testados ainda!) ao invés do meu kit total de limpeza facial. Realmente é um quebra-galho. Não é dos melhores para retirar a maquiagem, ainda prefiro o algodãozinho, mas ajuda sim. Primeiro porque não ocupa muito espaço, cabe em qualquer lugar e depois porque realmente tira sim a maquiagem.
Já conhecia o removedor de esmaltes desde o ano passado, e na verdade não gostei tanto. Ajuda também para viagens e o cheiro realmente é bem melhor que o cheiro de acetona. Mas eu acho que meleca demais. Os dedos ficam meio melecados e não gosto da sensção, de novo, um quebra-galho.
Agora a novidade que não sabia é que fora o cheirinho de baunilha da primeira versão a Océane também fez novos "cheirinhos". Pelo que vi agora tem os chamados "acqua breeze", "wild strawberry" e um sem cheiro.
Bom, mas eu acho que só compro esses pra testar quando acabar o meu, e acho que vai demorar...

Um comentário:

  1. Pois eu não curti não..
    Acho que deveriam ser mais macios que os das unhas, afinal, são para a pele da pálpebra que é deveras sensível..
    Beijos!

    ResponderExcluir