quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Como guardar bolsas?

Sempre tive um grande problema: como guardar minhas bolsas! E sempre utilizei a maneira mais prática, o cabideiro. Sei que não é a melhor opção, mas a falta de espaço nos lugares onde moro vem me acompanhando desde a faculdade... Assim, minhas bolsas têm ficado sempre amontoadas em cabideiros! Péssimo!
Eis que agora vou me mudar para um ap maior, enfim, terei mais espaço! E quero solucionar esse problema. Mas qual a melhor maneira para organizar as bolsas?
Bom, obviamente a melhor maneira para guardar bolsas são as prateleiras. Mas, meu... imagina só guardar todas as bolsas em prateleiras?? Quanto espaço vai ocupar?!?! O ap é maior, mas infelizmente não tem um quarto só para bolsas...
Tem também os penduradores. Essa pode ser uma boa, mas eu queria que minhas bolsas ficasse mais protegidas e pendurar, ainda que seja na parede, atrás da porta ou dentro do armário, me trará os mesmos problemas do cabideiro, pois as bolsas penduradas por muito tempo podem deformar as alças.

 

Outra opção são as gavetas.
Acho válido para bolsas pequenas, mas as grandes... Acho que não...
Bom, talvez eu utilize um pouco de cada... As pequenas em gavetas, as grandes penduradas e as xodós em prateleiras. Ou talvez a solução seja mesmo fazer um closet os sonhos! Hehehe.



Alguém tem outra sugestão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário