segunda-feira, 14 de março de 2011

BB cream + Pro Longwear da MAC = combinação perfeita!

Desde a primeira vez que ouvi falar no BB Cream (Blemish Balm Cream) fiquei com uma mega curiosidade de ver o que era!
Segundo Wikipedia: "Originalmente formulado na Alemanha, o BB cream foi utilizado inicialmente por dermatologistas para auxiliar pacientes que haviam passado por algum procedimento com o uso de laser, regenerando e acalmando a pele.
Recentemente o BB cream ganhou diversos seguidores devido suas características regeneradoras, especialmente na Ásia."

Diz ainda que também tem propriedades clareadoras. Hmmm.... Depois de anos morando na praia e torrando no sol, as manchas apareceram (óbvio!), e eu agora estou na batalha para sumir com elas. Há um ano atrás fiz 3 sessões de laser que ajudaram bastante na época, mas hoje, acho que já voltou tudo... Então, como provavelmente, terei que conviver com algumas manchas, precisava de algo que ajudassem pelo menos a escondê-las.
Pois é, com tudo isso, claro que eu tinha que testar. Mas só esse ano resolvi comprar. Comprei pelo Cosme de. Demorou um mês para chegar, mas chegou super embaladinho, tudo certinho! E o melhor, não fui taxada (ieyyy!!).
Existem diversas marcas. A mais conhecida é a Skin 79 (a que eu comprei), mas até a Clinique já vez sua versão!


Falando do produto, simplesmente AMEI! Tem uma textura um pouco espessa, mas não fica fake, nem muito pesado e cobre tudo, qualquer imperfeição mesmo. Ele tem um tom meio acinzentado, mas não se assustem, ele ajusta ao tom de pele, acreditem!
Mas o melhor resultado fica com a combinação do BB cream com o Pro Longwear Concealer da MAC!!
Esse corretivo eu tinha pedido pra minha prima que está no Canadá e ela mandou pra mim! Fofita ela.
E ele realmente é ótimo! Cobre as manchinhas mais escuras como nenhum outro e as olheiras, SOMEM! Verdade!
Assim, também testei os dois separados, e posso dizer que individualmente os dois são muito bons, mas não é a mesma coisa... Os dois juntos, realmente, pra mim, é a combinação perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário