sexta-feira, 18 de março de 2011

Retrô Hair + Redken

Ontem à noite fui fazer um dos programas que eu menos dou importância: cortar cabelo!
Sei que é necessário, mas não é das coisas que faço com prazer. Isso porque 90% das vezes sai errado! Por isso acabei me tornando uma das pessoas mais conservadoras na hora de cortar o cabelo. Lógico, o produto também não ajuda. Meu cabelo é muito pesado e realmente não é qualquer um que sabe cortar.
Abomino navalha!!! Pior é quando eu peço para NÃO cortar com navalha e a pessoa diz: "Ahh, mas só um pouquinho pra repicar, vai ficar ótemo". Não fica! Never!
Então ontem fui no Retrô Hair com a minha tia 10h da noite! Pra mim, ótimo horário!!
A primeira vez que eu fui lá foi ano passado em uma ação promovida pela Redken chamada Redken Corta Aids. Achei o lugar super inusitado. A decoração é ótima. E o serviço idem. Quem gosta de cerveja pode ir lá tomar uma enquanto corta o cabelo.
Bom, quem me atendeu foi o Pedro. Ele é uma graça e acho que acertou com meu cabelo. Digo "acho", porque sou suspeita pra falar. Pedi pra ele deixar meu cabelo mais leve e ele fez exatamente isso sem usar a navalha nenhuma vez!


Também pedi umas dicas porque queria tirar um pouco de frizz do meu cabelo, principalmente aqueles fios que estão nascendo. Disse que às vezes uso gel, mas não gosto da aparência que ele deixa, então ele me sugeriu o Redken Urban Experiment Wool Shake Gel Aquoso que tem um efeito "pomada". Uma borrifada só já é o suficiente, mas quem quiser usar no cabelo todo e "amassar" também dá.
Não gostei muito do resíduo que ele deixa no cabelo, mas realmente não fica nada de frizz o dia inteiro!!! E olha que hoje ainda estava chovendo!
Paguei R$50,00 lá no Retrô Hair mesmo. Encontrei também no site Doce Beleza (mas nunca comprei nesse, então não posso avaliar).
Quem quiser conhecer:

Retrô Hair
Endereço: Rua Augusta, 1140 São Paulo-SP
Telefone: (11)3151-5820


3 comentários:

  1. Eu adoro cortar o cabelo...mas nem todo mundo acerta cortar o meu cabelo tb. E o Pedro do Retrô Hair, acertou!! É a segunda vez que corto com ele e as duas vezes ficaram ótimas!! Tia Ná.

    ResponderExcluir
  2. Posta pra gente uma foto usando esse produto da Redken!
    Eu to super curiosa pra comprar!
    eu tenho cabelos compridos e tenho muito cabelo o que faz eles ficarem pesados tbm e eu sou louca pelo visual bagunçado e não consigo fazer!!!

    Me recomendaram esse spray mas como só acho ele por mais de 80 reais, to procurando info dele pela internet pra ver se vale a pena!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Laura!
    Eu só uso esse produto para tirar o frizz mesmo. Meu cabelo é liso e pesado, então o efeito bagunçado não fica direito. Mas admito que não tentei com esse produto. =)
    O Pedro do Retrô garantiu que dá sim, e que aliás tem esse objetivo.
    Quando eu utilizar para esse fim, posto sim, pode deixar.
    Se você estiver em São Paulo, vale a pena ir no retrô, além do produto estar mais barato o pessoal é bem atencioso e te dá uma ajuda.
    Obrigada pelo comment.

    Bjos

    ResponderExcluir