sábado, 12 de março de 2011

O bicho tá pegando!

Ontem estávamos almoçando no Shopping Cidade Jardim e aproveitamos para dar uma olhada nas vitrines, e o que mais nos chamou a atenção foi como os bichos estão tomando conta! A maioria das vitrines tinha looks com animal prints em sua composição. Sapatos, bolsas, cintos, casacos, TUDO! 
Eu particularmente, nunca fui muito ligada em animal prints, principalmente porque errar na mão é muito fácil, o look pode ficar pesado, como acontece com muita gente que vejo.
Minha mãe e minha tia por exemplo, adooooram animal prints, desde sempre! Agora que a moda está com tudo então...
E agora pra dificultar ainda mais, a tendência é misturar as estampas! "Como assim, Bial?"
Pois é. Roberto Cavali foi um dos que apresentou em seu último desfile a combinação de estampas diferentes, misturando cores, tonalidades, em toda sua coleção.
Tem gente que consegue, mas eu não me arriscaria. E não há dúvida, por bem ou por mal, chama a atenção.



3 comentários:

  1. Eu tb nao sou chegada em animal prints, soh alguns detalhes, como lencos ou rasteiras. Mas tenho que admitir que os looks das ultimas fotos estao o maximo! Se fosse mais facil fazer combinacoes legais, eu usaria com certeza. Quando eu iria imaginar sozinha que uma sainha de oncinha iria ficar tao cool com uma blusinha listrada! Adorei! O blog esta demais e o logo tb! :p Beijos Fe (postando no dia do meu aniversario / que chic)

    ResponderExcluir
  2. Sim, Fernanda, mas você é suspeita para falar. Hehehe. Obrigada pelo logo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro mesmo!! Animal prints,desde sempre. Hahaha. Vou usar e abusar dessa moda. Obaaa!! Bjos.Tia Ná.(uma das citadas acima)

    ResponderExcluir